Sunday 4 February 2018

Custo do exercício de opções de compra de ações


Aproveite ao máximo as opções de ações dos empregados.


Um plano de opção de estoque de empregado pode ser um instrumento de investimento lucrativo se gerenciado adequadamente. Por esse motivo, esses planos serviram como ferramenta bem sucedida para atrair altos executivos. Nos últimos anos, eles se tornaram um meio popular para atrair funcionários não executivos.


Infelizmente, alguns ainda não conseguem aproveitar ao máximo o dinheiro gerado pelo estoque de funcionários. Compreender a natureza das opções de compra de ações, a tributação e o impacto na renda pessoal é fundamental para maximizar essa vantagem potencialmente lucrativa.


O que é uma opção de estoque de empregado?


Uma opção de estoque de empregado é um contrato emitido por um empregador para um empregado para comprar um montante fixo de ações da empresa a um preço fixo por um período de tempo limitado. Existem duas classificações gerais de opções de compra de ações: opções de ações não qualificadas (NSO) e opções de ações de incentivo (ISO).


As opções de compra de ações não qualificadas diferem das opções de ações de incentivo de duas maneiras. Primeiro, as OSNs são oferecidas a funcionários não executivos e diretores ou consultores externos. Em contrapartida, os ISOs são estritamente reservados para funcionários (mais especificamente, executivos) da empresa. Em segundo lugar, as opções não qualificadas não recebem tratamento fiscal federal especial, enquanto as opções de ações de incentivo recebem tratamento fiscal favorável, pois atendem às regras estatutárias específicas descritas pelo Código da Receita Federal (mais sobre este tratamento fiscal favorável é fornecido abaixo).


Os planos de NSO e ISO compartilham uma característica comum: eles podem se sentir complexos. As transações dentro desses planos devem seguir os termos específicos estabelecidos pelo contrato do empregador e pelo Código da Receita Federal.


Conceder Data, Vencimento, Vesting e Exercício.


Para começar, os funcionários geralmente não recebem a total propriedade das opções na data de início do contrato, também conhecido como a data da concessão. Eles devem cumprir um cronograma específico conhecido como o cronograma de aquisição de direitos no exercício de suas opções. O cronograma de cobrança começa no dia em que as opções são concedidas e lista as datas em que um funcionário pode exercer uma quantidade específica de ações.


Por exemplo, um empregador pode conceder 1.000 ações na data de outorga, mas um ano a partir dessa data, serão entregues 200 ações, o que significa que o empregado tem o direito de exercer 200 das 1.000 ações inicialmente concedidas. No ano seguinte, outras 200 ações são investidas, e assim por diante. O cronograma de aquisição é seguido de uma data de validade. Nesta data, o empregador não se reserva o direito de seu empregado comprar ações da empresa nos termos do contrato.


Uma opção de estoque de empregado é concedida a um preço específico, conhecido como preço de exercício. É o preço por ação que um funcionário deve pagar para exercer suas opções. O preço de exercício é importante porque é usado para determinar o ganho, também chamado de elemento de pechincha, e o imposto a pagar no contrato. O elemento de barganha é calculado subtraindo o preço de exercício do preço de mercado das ações da empresa na data em que a opção é exercida.


Imposto sobre as opções de ações dos empregados.


O Internal Revenue Code também tem um conjunto de regras que um proprietário deve obedecer para evitar pagar impostos pesados ​​sobre seus contratos. A tributação dos contratos de opção de compra de ações depende do tipo de opção de propriedade.


Para opções de estoque não qualificadas (NSO):


A concessão não é um evento tributável. A tributação começa no momento do exercício. O elemento de pechincha de uma opção de compra de ações não qualificada é considerado "remuneração" e é tributado às taxas de imposto de renda ordinárias. Por exemplo, se um empregado receber 100 ações da Ação A a um preço de exercício de US $ 25, o valor de mercado da ação no momento do exercício é de US $ 50. O elemento de barganha no contrato é ($ 50 a $ 25) x 100 = $ 2.500. Note que estamos assumindo que essas ações são 100% investidas. A venda da segurança desencadeia outro evento tributável. Se o funcionário decidir vender as ações imediatamente (ou menos de um ano após o exercício), a transação será reportada como um ganho (ou perda) de capital de curto prazo e estará sujeita a imposto a taxas de imposto de renda ordinárias. Se o funcionário decidir vender as ações por ano após o exercício, a venda será reportada como um ganho (ou perda) de capital de longo prazo e o imposto será reduzido.


As opções de ações de incentivo (ISO) recebem tratamento fiscal especial:


A concessão não é uma transação tributável. Nenhum evento tributável é relatado no exercício. No entanto, o elemento de pechincha de uma opção de estoque de incentivo pode desencadear o imposto mínimo alternativo (AMT). O primeiro evento tributável ocorre na venda. Se as ações forem vendidas imediatamente depois de serem exercidas, o elemento de barganha é tratado como renda ordinária. O ganho no contrato será tratado como um ganho de capital de longo prazo se a seguinte regra for honrada: as ações devem ser mantidas por 12 meses após o exercício e não devem ser vendidas até dois anos após a data da concessão. Por exemplo, suponha que o estoque A seja concedido em 1º de janeiro de 2007 (100% adquirido). O executivo exerce as opções em 1º de junho de 2008. Caso ele ou ela deseje reportar o ganho no contrato como um ganho de capital de longo prazo, o estoque não pode ser vendido antes de 1º de junho de 2009.


Outras considerações.


Embora o momento de uma estratégia de opção de estoque seja importante, há outras considerações a serem feitas. Outro aspecto fundamental do planejamento de opções de estoque é o efeito que esses instrumentos terão na alocação global de ativos. Para que qualquer plano de investimento seja bem sucedido, os ativos devem ser adequadamente diversificados.


Um funcionário deve desconfiar de posições concentradas nas ações de qualquer empresa. A maioria dos consultores financeiros sugerem que o estoque da empresa deve representar 20% (no máximo) do plano de investimento geral. Embora você possa se sentir confortável ao investir uma porcentagem maior de seu portfólio em sua própria empresa, é simplesmente mais seguro se diversificar. Consulte um especialista financeiro e / ou fiscal para determinar o melhor plano de execução para seu portfólio.


Bottom Line.


Conceitualmente, as opções são um método de pagamento atractivo. Que melhor maneira de encorajar os funcionários a participar do crescimento de uma empresa do que oferecendo-lhes para compartilhar os lucros? Na prática, no entanto, o resgate e a tributação desses instrumentos podem ser bastante complicados. A maioria dos funcionários não entende os efeitos tributários de possuir e exercer suas opções.


Como resultado, eles podem ser fortemente penalizados pelo Tio Sam e muitas vezes perdem parte do dinheiro gerado por esses contratos. Lembre-se de que vender o seu estoque de empregado imediatamente após o exercício induzirá o maior imposto sobre ganhos de capital de curto prazo. Esperar até que a venda se qualifique para o menor imposto sobre os ganhos de capital a longo prazo pode poupar centenas, ou mesmo milhares.


Preço do exercício.


O que é o "preço do exercício"


O preço de exercício é o preço ao qual um título subjacente pode ser adquirido (opção de compra) ou vendido (opção de venda). O preço de exercício é determinado no momento em que o contrato de opção é formado. A diferença entre o preço de exercício fixo, também conhecido como o "preço de exercício", eo preço de mercado no momento em que a opção é exercida é o que lhe dá seu valor.


BREAKING DOWN 'Exercise Price'


Coloca e liga.


Existem dois principais tipos de contratos de derivativos: puts e calls. A colocação é o direito, mas não a obrigação, de vender um estoque no futuro. Os investidores compram se eles pensam que o estoque está indo para baixo ou se eles possuem o estoque e querem se proteger contra um possível declínio de preços. Um chamado é o direito, mas não a obrigação, de comprar um estoque no futuro. Os investidores compram chamadas se acharem que o estoque está indo no futuro ou se eles venderam o estoque curto e querem se proteger contra um possível aumento no preço. Tanto as colocações como as chamadas têm um preço que desencadeia a capacidade do investidor de vender ou comprar o estoque subjacente. Este preço de gatilho é referido como o exercício ou preço de exercício, e determina o preço da opção.


Exemplo de Preço de Exercício.


Se um investidor possuir opções de compra para uma negociação de ações em US $ 50 com um preço de exercício de US $ 45, significa que as opções de compra estão sendo negociadas no valor de US $ 5. O preço de exercício é menor do que o preço no qual o estoque está sendo negociado atualmente. As opções de compra dão ao investidor o direito de comprar o estoque em US $ 45, apesar de negociar em US $ 50, permitindo que o investidor faça um lucro de US $ 5, exercitando a opção. Este é o exemplo das opções de compra com um preço de exercício de US $ 45, mas e se o preço de exercício for de US $ 55 em vez de US $ 45? Isso significa que o preço de exercício ainda não foi atingido e o investidor não pode exercer a opção.


Em geral, quanto mais o preço da ação é para o preço de exercício, maior será a opção premium ou preço. A opção premium é impulsionada pelo seu valor, e assim que o estoque atinge o preço de exercício, ele se torna valioso. As opções expiram no dinheiro ou fora do dinheiro. As opções no dinheiro desencadearam o preço de exercício e são valiosas, e as opções fora do dinheiro expiram sem desencadear o preço de exercício e não são valiosas.


O & quot; True & quot; Opções de custo de estoque.


Como você valoriza as opções de estoque de empregado (ESO)? Esta é possivelmente a questão central no debate sobre se essas opções devem ser financiadas ou se esse método de compensação pode ser excluído de todas as contas do resultado, mas observado nas notas das demonstrações financeiras. De acordo com as regras contábeis base GAAP, se um valor pode ser colocado em opções de ações de empregados, elas devem ser contabilizadas pelo valor justo de mercado.


Os defensores das opções de estoque de empregados em despesa dizem que existem muitos modelos que podem ser usados ​​para colocar com precisão um valor nas opções. Essas opções são uma forma de compensação que deve ser devidamente contabilizada, como os salários. Os oponentes argumentam que esses modelos não são aplicáveis ​​às opções de compra de ações dos empregados ou que as despesas correspondentes associadas a esta forma de compensação são zero. Este artigo examinará o argumento dos adversários e, em seguida, explorará a possibilidade de uma abordagem diferente para determinar o custo das opções de estoque de empregados.


Vários modelos foram desenvolvidos para avaliar as opções que são negociadas nas bolsas, tais como colocações e chamadas, sendo que o último é concedido aos funcionários. Os modelos usam suposições e dados de mercado para estimar o valor da opção em qualquer momento. Talvez o mais conhecido seja o modelo de Black-Scholes, que é o único que as empresas usam quando discutem as opções dos empregados nas notas de rodapé para os registros da SEC. Embora outros modelos como a avaliação binomial já tenham sido permitidos, as regras contábeis atuais exigem o modelo acima mencionado. (Saiba mais em Obter o máximo de opções de ações do empregado.)


Existem duas desvantagens principais para o uso desses tipos de modelos de avaliação:


Pressupostos - Como qualquer modelo, a saída (ou valor) é tão boa quanto os dados / pressupostos que são usados. Se os pressupostos forem defeituosos, você obterá avaliações defeituosas, independentemente de quão bom seja o modelo. Os principais pressupostos na avaliação das opções de ações dos empregados são a taxa estável livre de risco, a volatilidade das ações segue uma distribuição normal, dividendos consistentes (se houver) e definir a vida da opção. Estas são coisas difíceis de estimar devido às muitas variáveis ​​subjacentes envolvidas, especialmente no que diz respeito à suposição de distribuições normais de retorno. Mais importante ainda, eles podem ser manipulados: ao ajustar qualquer um ou uma combinação dessas premissas, o gerenciamento pode reduzir o valor das opções de ações e assim minimizar o impacto adverso das opções sobre os ganhos. Aplicabilidade - Outro argumento contra o uso de um modelo de preço de opção para opções de estoque de empregado é que os modelos não foram criados para valorizar esses tipos de opções. O modelo Black-Scholes foi criado para avaliar as opções negociadas em troca de instrumentos financeiros (como ações e títulos) e commodities. Os dados utilizados nessas opções são baseados no preço futuro esperado do ativo subjacente (uma ação ou commodity) que deve ser estabelecido no mercado pelos compradores e vendedores. As opções de compra de ações do empregado, no entanto, não podem ser negociadas em nenhuma troca, e os modelos de opções de preços foram criados porque a capacidade de trocar uma opção é valiosa.


Um ponto de vista alternativo.


As empresas usam programas de recompra de ações para reduzir e, portanto, gerenciar o número de ações em circulação: uma redução nas ações em circulação aumenta o lucro por ação. Geralmente, as empresas dizem que implementam recompras quando sentem que suas ações estão subvalorizadas.


A maioria das empresas que possuem grandes programas de opções de ações para empregados têm programas de recompra de ações para que, à medida que os funcionários exercem suas opções, o número de ações em circulação permanece relativamente constante ou não diluído. Se você assumir que o principal motivo de um programa de recompra é evitar a diluição dos ganhos, o custo da recompra é um custo de ter um programa de opção de ações dos empregados, que deve ser liquidado no resultado.


Se uma empresa não tiver um programa de recompra de ações, os ganhos serão reduzidos tanto pelo custo das opções emitidas quanto pela diluição. Mesmo que tiremos as recompras da equação, as opções são uma forma de compensação que tem um certo valor. Como resultado, eles devem ser abordados de forma semelhante aos salários regulares.


As opções de compra de ações são usadas em vez de salários em dinheiro, período. Como tal, eles devem ser gastos no período em que são concedidos. O custo de um programa de recompra de ações pode ser usado como uma maneira de valorizar essas opções porque, na maioria dos casos, o gerenciamento usa um programa de recompra para evitar que o EPS diminua.


Mesmo que uma empresa não tenha um programa de recompra de ações, você pode usar o preço médio anual da ação, o número de ações subjacentes às opções (líquido de ações que se espera que não sejam exercidas ou expiraram) para obter um custo anual.


Opções de estoque de empregado: definições e conceitos-chave.


Antes de aprofundar os detalhes mais finos das Opções de Estoque de Empregados (ESOs), é crucial ter uma compreensão dos termos básicos das opções. Aqui está uma breve descrição de 10 termos de opção chave que você deve saber.


Opção de chamada: Também conhecida simplesmente como uma "Chamada", uma opção de compra dá ao comprador o direito, mas não a obrigação de comprar o título ou o ativo subjacente a um determinado preço dentro de um período de tempo definido. O comprador de chamadas, assim, beneficia quando o título subjacente ou o ativo aumenta de preço.


(Opção) Exercício: Para um comprador de chamada, o exercício de opção significa executar o direito de comprar o título subjacente ao preço de exercício ou ao preço de exercício. Para um comprador, o exercício da opção significa executar o direito de vender o título subjacente ao preço de exercício ou ao preço de exercício.


Preço de exercício ou preço de exercício: O preço pelo qual o ativo subjacente pode ser comprado (para uma opção de compra) ou vendido (para uma opção de venda); O preço de exercício ou o preço de exercício são determinados no momento da constituição do contrato de opção.


Data de validade: o último dia de validade para um contrato de opções, após o qual expira sem valor. O tempo que resta para a expiração é um determinante chave do preço de uma opção; em termos gerais, quanto mais tempo expirar, maior será o preço da opção.


No dinheiro (ITM): Um termo que indica que a opção tem valor intrínseco, ou seja, para uma opção de compra, o preço de mercado do título subjacente é maior que o preço de exercício e, para uma opção de venda, o preço de mercado é menor que um opção de venda. Por outro lado, uma opção é considerada "fora do dinheiro" (OTM) se o preço de mercado do subjacente for menor do que o preço de exercício de uma opção de compra ou o preço de mercado for maior que o preço de exercício de uma opção de venda. Uma opção é dita "no dinheiro" (ATM) se o preço de mercado do subjacente for igual ao preço de exercício de uma opção de compra, bem como a uma opção de venda.


Valor intrínseco: uma chamada tem valor intrínseco se o preço de mercado do ativo subjacente for maior que o preço de exercício. Uma colocação tem valor intrínseco se o preço de mercado do subjacente for inferior ao preço de exercício.


Opção Prêmio: O preço pago por um comprador de opção ao vendedor da opção ou "escritor", geralmente citado por ação. O prémio é pago pela primeira vez pelo comprador no momento da compra da opção e não é reembolsável.


Spread: a diferença entre o preço de mercado do título subjacente e o preço de exercício da opção, no momento do exercício.


Valor de Tempo: um dos dois componentes - juntamente com o valor intrínseco - do preço de uma opção ou premium, o valor de tempo é um prêmio em excesso do valor intrínseco de uma opção. Para uma opção com zero valor intrínseco, o prémio total é atribuível ao valor do tempo.


Subjacente (Activo): O activo ou segurança financeira em que se baseia o preço de uma opção e que deve ser entregue à opção comprador após o exercício.


Agora vejamos especificamente os ESOs e comece com os participantes - o beneficiário (empregado) e o concedente (empregador). O beneficiário - também conhecido como o opção - pode ser um executivo ou um empregado, enquanto o concedente é a empresa que emprega o beneficiário. O beneficiário recebe uma compensação de capital sob a forma de ESOs, geralmente com certas restrições, uma das mais importantes é o período de aquisição.


O período de aquisição é o período de tempo que um funcionário deve aguardar para poder exercer seus ESOs. Por que o funcionário precisa esperar? Porque dá ao empregado um incentivo para se comportar bem e ficar com a empresa. A aquisição segue um cronograma pré-determinado que é configurado pela empresa no momento da concessão da opção.


Os ESOs são considerados adquiridos quando o empregado tem permissão para exercer as opções e comprar o estoque da empresa. Note-se que o estoque pode não ser totalmente adquirido em certos casos, apesar do exercício das opções de compra de ações, uma vez que a empresa pode não querer correr o risco de os empregados ganharem rapidamente (exercitando suas opções e vendendo imediatamente suas ações) e, posteriormente, deixando a empresa.


Se você está em linha para uma concessão de opções, você deve examinar cuidadosamente o plano de opções de ações da sua empresa, bem como o acordo de opções, para determinar os direitos disponíveis e as restrições aplicadas aos funcionários. O plano de opções de ações é elaborado pelo Conselho de Administração da empresa e contém detalhes sobre os direitos do beneficiário. O acordo de opções fornecerá os principais detalhes da sua concessão de opções, como o cronograma de aquisição de direitos, como os ESOs serão adquiridos, as ações representadas pela concessão e o exercício ou preço de exercício. Se você é um empregado ou executivo chave, pode ser possível negociar certos aspectos do contrato de opções, como um cronograma de aquisição, onde as ações são mais vendidas ou um preço de exercício mais baixo. Também pode valer a pena discutir o acordo de opções com seu planejador financeiro ou gerente de patrimônio antes de assinar na linha pontilhada.


Normalmente, os ESOs vendem em trocas ao longo do tempo em datas pré-determinadas, conforme estabelecido no cronograma de aquisição. Por exemplo, você pode ter o direito de comprar 1.000 ações, com as opções adquiridas 25% ao ano durante quatro anos com prazo de 10 anos. Assim, 25% dos ESOs, que conferem o direito de comprar 250 ações, seriam adquiridos no prazo de um ano a partir da data da outorga da opção, outros 25% receberiam dois anos da data da concessão, e assim por diante.


Se você não exercer seus ESOs adquiridos de 25% após o primeiro ano, você teria um aumento acumulado nas opções exercíveis; Assim, após o segundo ano, você agora teria 50% de ESOs adquiridos. Se você não exercer nenhuma das opções de ESO nos primeiros quatro anos, você teria 100% dos ESOs adquiridos após esse período, o que você pode exercer em total ou parcialmente. Como mencionado anteriormente, assumimos que os ESOs têm um prazo de 10 anos. Isso significa que, após 10 anos, você não teria mais o direito de comprar ações; portanto, os ESOs devem ser exercidos antes do período de 10 anos (contando desde a data da concessão da opção).


Pagando o estoque.


Continuando com o exemplo acima, digamos que você exerce 25% dos ESOs quando se apossam após um ano. Isso significa que você obteria 250 ações da empresa no preço de exercício.


Deve-se enfatizar que o preço que você tem que pagar pelas ações é o preço de exercício ou preço de exercício especificado no contrato de opções, independentemente do preço de mercado real do estoque. O imposto de retenção na fonte e outros impostos de renda estatais e federais relacionados são deduzidos neste momento pelo empregador, e o preço de compra normalmente incluirá esses impostos no custo de compra do preço da ação.


Você precisaria encontrar o dinheiro para pagar o estoque. Este é um bom problema, especialmente se o preço do mercado for significativamente maior do que o preço do exercício, mas isso significa que você pode ter uma questão de fluxo de caixa no curto prazo.


Exercício em dinheiro - em que o pagamento deve ser feito em dinheiro para ações compradas pelo exercício de um ESO - é a única rota para o exercício de opção permitido por alguns empregadores. No entanto, outros empregadores agora permitem o exercício sem dinheiro, que envolve um acordo feito com um corretor ou outra instituição financeira para financiar o exercício da opção em uma base de muito curto prazo e, em seguida, o empréstimo compensado com a venda imediata de todo ou parte de o estoque adquirido.


O ESO Spread and Taxation.


Agora chegamos ao ESO Spread. Uma vez que o estoque adquirido pode ser imediatamente vendido no mercado ao preço vigente, quanto maior o preço de mercado é do preço de exercício, maior o "spread" e, portanto, a remuneração (e não o "ganho") obtida pelo empregado. Como se verá mais adiante, isso desencadeia um evento fiscal em que o imposto de renda ordinário é aplicado ao spread.


Os seguintes pontos devem ser levados em consideração no que diz respeito à tributação da ESO (veja Obter o máximo de opções de ações do empregado):


A opção de concessão não é um evento tributável. O beneficiário ou o adjudicatário não é confrontado com uma obrigação fiscal imediata quando as opções são concedidas pela empresa. Observe que, geralmente (mas não sempre), o preço de exercício dos ESOs é fixado no preço de mercado das ações da empresa no dia da concessão da opção. A tributação começa no momento do exercício. O spread (entre o preço de exercício e o preço de mercado) também é conhecido como o elemento de pechincha na linguagem fiscal e é tributado nas taxas de imposto de renda ordinárias porque o IRS o considera como parte da remuneração do empregado. A venda do estoque adquirido desencadeia outro evento tributável. Se o empregado vender as ações adquiridas por menos de um ano após o exercício, a transação seria tratada como um ganho de capital de curto prazo e seria tributada às taxas de imposto de renda ordinárias. Se as ações adquiridas forem vendidas mais de um ano após o exercício, ela seria qualificada para a menor taxa de imposto sobre ganhos de capital.


Vamos demonstrar isso com um exemplo. Digamos que você tenha ESO com um preço de exercício de US $ 25 e, com o preço de mercado das ações em US $ 55, deseja exercer 25% das 1.000 ações que lhe são concedidas conforme seus ESOs.


Por conseguinte, você precisaria pagar US $ 6.250 (ignorando os impostos pelo momento) para as ações (US $ 25 x 250). Uma vez que o valor de mercado das ações é de US $ 13.750, se você vender rapidamente as ações adquiridas, você ganharia lucros antes de impostos de US $ 7.500. Este spread é tributado como renda ordinária em suas mãos no exercício de exercícios, mesmo que você não venda as ações. Este aspecto pode dar origem ao risco de uma grande responsabilidade tributária, se você continuar segurando o estoque e cair em valor, já que milhares de trabalhadores no setor de tecnologia descobriram depois do 2000-02 "acidente de tecnologia" (ver "As opções de ações dos trabalhadores tecnológicos se transformam em pesadelo de impostos").


Vamos recapitular um ponto importante - por que você é tributado no momento do exercício ESO? A capacidade de comprar ações com um desconto significativo para o preço atual do mercado (um preço de pechincha, em outras palavras) é vista pelo IRS como parte do pacote de compensação total fornecido pelo seu empregador e, portanto, é tributado em seu imposto de renda taxa. Assim, mesmo se você não vende as ações adquiridas de acordo com seu exercício ESP, você desencadeia um passivo fiscal no momento do exercício.


Tabela 1: Exemplo de propagação e tributação do ESO.


Valor intrínseco versus valor de tempo para ESOs.


O valor de uma opção consiste em valor intrínseco e valor de tempo. O valor do tempo depende da quantidade de tempo restante até a expiração (a data em que os ESOs expiram) e várias outras variáveis. Dado que a maioria dos ESOs tem uma data de validade indicada até 10 anos a partir da data da concessão da opção, seu valor de tempo pode ser bastante significativo. Embora o valor do tempo possa ser facilmente calculado para opções negociadas em câmbio, é mais difícil calcular o valor do tempo para opções não negociadas como ESOs, uma vez que um preço de mercado não está disponível para eles.


Para calcular o valor do tempo para seus ESO, você precisaria usar um modelo de preços teórico como o modelo de preços de opções Black-Scholes bem conhecido (veja ESOs: Usando o modelo Black-Scholes) para calcular o valor justo de seus ESOs. Você precisará conectar entradas como o preço de exercício, o tempo restante, o preço das ações, a taxa de juros livre de risco e a volatilidade no Modelo, para obter uma estimativa do valor justo do ESO. A partir daí, é um exercício simples para calcular o valor do tempo, como pode ser visto na Tabela 2. Lembre-se de que o valor intrínseco - que nunca pode ser negativo - é zero quando uma opção é "no dinheiro" (ATM) ou "fora de o dinheiro "(OTM); Para essas opções, seu valor inteiro, portanto, consiste apenas no valor do tempo.


O exercício de um ESO irá capturar o valor intrínseco, mas geralmente dá o valor do tempo (supondo que haja qualquer esquerda), resultando em um custo de oportunidade oculto potencialmente grande. Suponha que o valor justo calculado dos seus ESOs seja de US $ 40, conforme mostrado na Tabela 2. Subtrair o valor intrínseco de US $ 30 dá aos seus ESO um valor de tempo de US $ 10. Se você exercer seus ESOs nesta situação, você desistiria de um valor de US $ 10 por ação, ou um total de US $ 2.500 com base em 250 ações.


Tabela 2: Exemplo de valor intrínseco e valor de tempo (no Money ESO)


O valor de seus ESOs não é estático, mas flutuará ao longo do tempo com base em movimentos em insumos-chave, como o preço do estoque subjacente, o tempo de vencimento e acima de tudo, a volatilidade. Considere uma situação em que seus ESOs estão fora do dinheiro, ou seja, o preço de mercado do estoque está agora abaixo do preço de exercício do ESO (Tabela 3).


Tabela 3: Exemplo de valor intrínseco e valor de tempo (Out of the Money ESO)


Seria ilógico exercer seus ESOs neste cenário por dois motivos. Em primeiro lugar, é mais barato comprar ações no mercado aberto em US $ 20, em comparação com o preço de exercício de US $ 25. Em segundo lugar, ao exercer seus ESO, você estaria renunciando ao valor de $ 15 de tempo por ação. Se você acha que o estoque atingiu o fundo e deseja adquiri-lo, seria muito mais preferível simplesmente comprá-lo em US $ 25 e reter seus ESOs, dando-lhe maior potencial de reversão (com algum risco adicional, já que você também possui as ações também ).


Opções de ações de exercícios: tudo o que você precisa saber.


Exercitar opções de estoque pode ser complicado e resultar em conseqüências financeiras significativas. Aqui estão algumas das várias estratégias e táticas a serem consideradas. 7 minutos de leitura.


Precisa se conectar com um trabalho e amp; advogado de emprego perto de você?


A maioria dos advogados da UpCounsel oferece consultas gratuitas.


Precisa se conectar com um trabalho e amp; advogado de emprego perto de você?


A maioria dos advogados da UpCounsel oferece consultas gratuitas.


Muitos empregadores agora oferecem opções de ações no lugar de outros benefícios populares como parte de seus pacotes de incentivos para funcionários. As opções de estoque podem ser confusas para os novos funcionários que os recebem, e até mesmo alguns empregadores que os oferecem. Por exemplo, algumas pessoas não percebem que uma opção de estoque de empregado não tem valor real até que seja exercida.


Neste artigo, damos uma olhada nas opções de compra de ações: o que elas são, como elas são exercidas, suas implicações tributárias e muito mais. Nós também ofereceremos algumas sugestões sobre aonde solicitar consultoria financeira sobre suas perguntas sobre opções de ações.


Tenha em mente que o exercício de opções de ações pode ser complicado e resultar em conseqüências financeiras e fiscais significativas. É altamente recomendado, portanto, que você consulte um advogado, contabilista ou outro profissional de imposto experiente antes de exercer qualquer opção de compra de ações.


O que é uma opção de estoque?


Simplificando, uma opção de compra de ações é um privilégio, dando ao seu titular o direito de comprar um estoque específico a um preço acordado pelo cedente e pelo titular (chamado de & ldquo; grant price & rdquo;) dentro de um horário especificado. Observe que uma opção de compra de ações é um direito, e não uma obrigação, para comprar o estoque, o que significa que o titular da opção pode optar por não exercer a opção.


Uma opção de estoque de empregado é um contrato entre um empregado e seu empregador para comprar ações das ações da empresa, normalmente ações ordinárias, a um preço acordado dentro de um período de tempo especificado. Conforme mencionado acima, as opções de estoque de empregados tornaram-se um benefício popular dado a novos e valiosos funcionários como incentivo para se juntar a uma empresa e trabalhar duro para que a empresa seja um sucesso.


O que significa exercitar uma opção de estoque?


Exercitar uma opção de compra de ações significa comprar as ações de ações pelo contrato de opção de compra de ações. O benefício da opção para o titular da opção vem quando o preço do subsídio é menor que o valor de mercado do estoque no momento em que a opção é exercida. Aqui, um exemplo:


Você recebe uma opção de estoque como parte de seu pacote de compensação como um novo funcionário da sua empresa. O preço de concessão (greve) da opção é de US $ 50 por ação. Suas coleções de opções (veja abaixo). O preço por ação para o estoque da empresa é atualmente $ 100. Você decide exercer sua opção. Você comprará suas ações no preço da subvenção (US $ 50 por ação). Como proprietário das ações, você agora tem a opção de vendê-las ou segurá-las. Se você decidir vender no preço atual por ação, você terá um lucro imediato de US $ 50 por ação (preço de venda de $ 100 menos o preço de compra de $ 50), menos impostos, taxas e quaisquer outras despesas aplicáveis.


O que é Vesting?


& ldquo; Vesting & rdquo; refere-se à data em que a opção de compra de ações se torna exercível. Em outras palavras, o titular da opção deve aguardar até a opção & ldquo; coletes & rdquo; antes que ele possa comprar o estoque sob o contrato de opção. Uma data de aquisição é uma característica comum das opções de compra de ações concedidas como parte de um pacote de remuneração dos empregados. O objetivo da data de aquisição é assegurar o compromisso do empregado com seu cargo e fazer com que a empresa seja um sucesso.


Qual é a data de expiração da opção?


Todas as opções de compra de ações vêm com uma data de vencimento, ou seja, a última data pela qual o titular da opção deve exercer sua opção ou perdê-la.


4 Razões para Exercitar uma Opção de Estoque de Empregado antes da Data de Vencimento.


Muitas pessoas acreditam que é aconselhável esperar até antes da data de validade para exercer suas opções de compra de ações e comprar as ações de opção. E eles podem estar certos, na maioria das circunstâncias. Há vezes, no entanto, quando se exercita suas opções cedo é uma boa idéia. Aqui estão quatro razões para considerar o exercício de suas opções antes da data de validade:


Você tem boas razões para acreditar que as perspectivas da empresa se tornaram negativas e você quer exercer suas opções e vender suas ações antes que o preço da ação decline.


Atualmente, você possui ou detém opções em muitas ações do estoque da empresa do que é saudável para seu portfólio global de investimentos.


Você acredita que o estoque é um bom investimento para o longo prazo e você quer comprar o máximo de ações que você pode pagar.


O seu ganho financeiro com o exercício de suas opções de uma só vez o levará a um suporte de impostos mais elevado, então você está espalhando suas compras de estoque de acordo com o contrato de opção.


Lembre-se de que há implicações fiscais para o exercício de suas opções de compra de ações. Mais sobre as considerações fiscais abaixo.


3 Estratégias a considerar ao exercer suas opções de estoque.


Existem três estratégias principais que você pode tomar quando você faz suas opções de compra de ações:


1. Dinheiro para estoque: Exercício e retenção.


Você compra suas ações de opção com dinheiro e segure-as. Isso lhe dá o investimento máximo em ações da empresa, fornecendo potencial de ganhos de aumentos no valor de estoque e pagamento de dividendos (se houver). Você pode precisar depositar dinheiro em sua conta de corretagem ou emprestar em margem para pagar suas ações. Você também provavelmente pagará comissões de corretagem, taxas e impostos.


Você compra suas opções de compartilhamento e, em seguida, as vende imediatamente. Em muitos casos, sua corretora permitirá essa transação sem usar seu próprio dinheiro, com o produto da venda de ações cobrindo o preço de compra, bem como as comissões, taxas e impostos associados à transação. Esta escolha fornece dinheiro no seu bolso para colocar em outros investimentos ou usar, conforme o contrário.


3. Cashless: Exercício-e-Venda para cobrir.


Você exerce a opção e depois vende apenas ações suficientes para cobrir o preço de compra, comissões, taxas e impostos. Os seus resultados resultantes permanecerão sob a forma de ações da empresa.


Swaps de ações: um swap de ações é outra forma de exercício de opção de estoque sem dinheiro. Com uma troca de ações, você troca ações da empresa que você já possui para pagar as ações obtidas através do exercício de sua opção de compra de ações. O principal benefício para esta escolha é evitar impostos. Tenha em mente, no entanto, que você deve manter as ações usadas na bolsa por um período de tempo determinado (geralmente um ou dois anos), a fim de evitar que a transação seja tratada como uma venda e incorrer em custos tributários.


Considerações fiscais no exercício de opções de ações.


As implicações tributárias irão desempenhar um papel importante nas suas decisões sobre quando e como exercer suas opções de compra de ações. Lembre-se, as escolhas pobres podem ter um efeito devastador sobre o seu bem-estar financeiro. Sempre considere consultar um especialista em impostos antes de exercer qualquer opção de compra de ações.


O IRS reconhece dois tipos de opções de compra de ações: estatutária e não estatutária. As opções outorgadas através de um plano de compra de ações de um empregado ou de um plano de opção de compra de incentivos (ISO) são consideradas opções legais de compra de ações. As opções não concedidas através de planos de compras de ações dos empregados ou ISO & rsquo; s são consideradas opções de ações não estatutárias.


Considerações fiscais para opções de ações de incentivo.


ISO & rsquo; s são o tipo mais comum de opção de estoque concedida pela empresa. Existem três formas principais de impostos que devem ser consideradas no exercício de um ISO: o imposto mínimo alternativo (AMT), seu imposto de renda atual e o imposto sobre ganhos de capital a longo prazo.


Quando você exerce suas opções e adquira suas ações em um valor de mercado justo superior ao preço da subvenção, mas não vende imediatamente suas ações, você provavelmente será obrigado a pagar uma AMT federal e, possivelmente, uma AMT estadual. A taxa provável de imposto federal da AMT será 28%, o valor que suas opções apreciaram com base no preço atual do mercado (se sua empresa for pública) ou a avaliação mais recente do 409A (se sua empresa for privada).


No que diz respeito aos impostos sobre ganhos de capital a longo prazo, considere que você pagará uma taxa de imposto sobre ganhos de capital a longo prazo mais favorável se você exercer suas opções, mantenha as ações por mais de um ano e depois venda suas ações mais de dois anos após a data de concessão da opção.


Aqui é um exemplo de como os custos tributários podem ocorrer com o exercício das opções de compra de ações:


Você possui 10 mil opções (uma ação por opção) para comprar ações ordinárias na empresa do seu empregador em US $ 1 por ação.


A avaliação mais recente da 409A valoriza as ações ordinárias da empresa em US $ 5 por ação.


Você exerce 5.000 opções e compra 5.000 ações.


Neste cenário, você deve uma AMT de US $ 5.600 (5.000 ações x 28% de taxa de imposto AMT federal x ($ 5 - $ 1))


Em seguida, você mantém essas ações pelo menos um ano antes de vendê-las e pagar impostos na taxa de imposto sobre ganhos de capital a longo prazo federal e estadual combinada de 24,7% (assumindo que você ganha US $ 255,000 como um casal na Califórnia).


Você vende suas 5.000 ações por US $ 10 por ação.


O AMT será creditado contra os impostos que você deve ao vender seu estoque exercido anteriormente. Neste caso, o seu imposto combinado de ganhos de capital a longo prazo será de US $ 5.515 ((5.000 ações x taxa de imposto de 24,7% x (preço de ação vendido de US $ 10 - preço de exercício original de $ 1) - $ 5,600 anteriormente pagos AMT).


Seu ganho de caixa total dessa transação é de US $ 38.885 ((preço de ação vendido de US $ 10 X 5.000 ações) - $ 5,515 de imposto combinado sobre ganhos de capital a longo prazo - US $ 5,600 de imposto federal AMT).


Alternativamente, se você acredita que as ações da sua empresa irão apreciar rapidamente, pode valer a pena exercer suas opções de ações antecipadamente e pagar taxas de imposto maiores. O resultado pode ser acumular uma grande riqueza de possuir uma peça maior de uma empresa lucrativa. Existem muitos exemplos de funcionários em startups, como o Instagram, que se tornaram milionários durante a noite de suas opções de ações por si só. Como informou a CNN Money, "lendo" o papel ganha em opções em dinheiro real - apesar de se exercitar & # 39; de acordo com a sabedoria convencional - parece ter sido extraordinariamente prudente em retrospectiva. & rdquo;


Onde encontrar grandes conselhos sobre o exercício de opções de ações.


As decisões financeiras podem ser extremamente complicadas, mesmo para o investidor mais experiente. Certifique-se de que compreende todas as implicações legais e tributárias envolvidas anteriormente antes de exercer suas opções de compra de ações. Você pode começar o processo discutindo sua situação diretamente com os profissionais legais no mercado da UpCounsel. UpCounsel dá-lhe acesso a alguns dos melhores advogados da nação de melhores escolas de direito como Yale e Harvard. Obtenha todos os fatos que você precisa primeiro, então você estará em posição de tomar as melhores decisões sobre seu futuro financeiro.


Contrate os 5% dos advogados de negócios e economize até 60% nas taxas legais.

No comments:

Post a Comment