Três etapas para negociar em seu carro usado.
O fazer e não fazer do processo de comércio.
Você está se preparando para comprar um carro novo ou usado. O carro que você dirige atualmente está em boa forma e pode ter algum valor para ele. Você deve vendê-lo ou trocá-lo?
Simplificando, se você quiser o dinheiro mais possível para o seu veículo, você está melhor vendendo você mesmo. No entanto, isso leva tempo e talvez mais esforço do que as pessoas estão dispostas a investir. Quarenta e oito por cento de todas as compras de automóveis em 2018 incluíram um trade-in, de acordo com dados de Edmunds.
As ofertas de comércio normalmente são menos do que você obteria em uma venda de particulares porque a concessionária deve ter em conta o custo para recondicionar o veículo e obter lucro quando o revende. A vantagem para compradores de carros é que a negociação em seu carro pode ser muito conveniente. Se você seguir estas dicas, você pode obter o máximo para sua troca.
Um carro recém-limpo pode desviar o vendedor que você pretende comprar naquele dia. Pular a lavagem: ganhou & # x27; t adicionar muito ao valor do carro.
Faça o seu trade-in para a CarMax para obter um preço firme por escrito que é bom por sete dias.
Peça ao gerente do carro usado para avaliar seu carro e tentar obter ofertas de mais de um revendedor.
Evite gastar dinheiro para reparar seu trade-in; o negociante ganhou vence para pagar mais pelo veículo.
Um carro recém-limpo pode desviar o vendedor que você pretende comprar naquele dia. Pular a lavagem: ganhou & # x27; t adicionar muito ao valor do carro.
Faça o seu trade-in para a CarMax para obter um preço firme por escrito que é bom por sete dias.
Passo 1: Avalie o valor de troca do seu carro.
É importante fazer um levantamento exato de todas as opções do carro e ser honesto sobre o nível de condição. Observe que apenas uma pequena porcentagem de carros estará realmente em condição "excelente". A maioria dos carros que estão bem conservados estará em condição "limpa". Em caso de dúvida sobre o nível de condição, é melhor errar do lado de cautela.
Etapa 2: obtenha uma estimativa CarMax ou uma cotação de concessionária.
Neste ponto, você pode pegar a oferta CarMax ou ir a outras concessionárias para ver se eles vão fazer uma oferta melhor. Na nossa experiência, descobrimos que a CarMax oferece mais informações para o seu trade-in.
Se você estiver "de cabeça para baixo" ou "abaixo da água" no seu empréstimo de carro, no entanto, você terá que pagar a CarMax a diferença entre o que você deve eo que o veículo avaliou. Se você não está preparado para fazer isso, negociar em uma concessionária pode ser uma opção melhor.
Não tem um CarMax nas proximidades? Ligue para o gerente do carro usado da sua concessionária local para marcar uma consulta para uma avaliação em seu veículo. O tempo é crítico aqui. Considerando que a CarMax pode ter pelo menos dois avaliadores, a maioria das concessionárias só terá uma pessoa avaliando possíveis trade-ins. Se você aparecer em uma tarde de sábado, você poderia esperar um pouco. Tente agendar a avaliação para um dia da semana na manhã, quando as coisas estão menos agitado.
Tenha em mente que o preço de troca oferecido na concessionária (ou o CarMax, para esse assunto) pode variar dependendo de uma série de fatores, incluindo o nível de condição do carro, o inventário atual do revendedor e a probabilidade de o O carro vai vender. Também pode haver promoções especiais em torno de trade-ins. Mais sobre isso mais tarde.
Se você tiver uma avaliação CarMax, você já terá um ponto de referência para comparar a oferta do revendedor. Caso contrário, você pode tentar obter as avaliações de dois comerciantes.
Aqui está uma boa estratégia que você poderia tentar: Pegue seu carro para um revendedor diferente de um que vende a marca do seu carro. Por exemplo, leve o seu Toyota Camry a um concessionário Chevrolet. Desta forma, seu carro não estará competindo com outros seis Camrys no lote. Um revendedor que não seja Toyota (que provavelmente venderá carros usados de outras marcas) pode oferecer-lhe mais para o Camry do que o concessionário Toyota.
Passo 3: negocie ou feche o negócio.
Se você está decidindo entre duas concessionárias com ofertas semelhantes, talvez queira se inclinar para o que você pretende comprar seu carro. Isso dá uma alavancagem, já que você está dando o negócio da concessionária tanto no trade-in como na compra do carro.
A primeira oferta de troca em uma concessionária é muitas vezes na parte baixa, por isso há espaço para negociar. Diga algo como isto: "Pretendo comprar um carro de você hoje, então, se você puder melhorar o preço de troca, eu adoraria te dar o meu negócio".
Outra estratégia é usar o Edmunds TMV como guia. Diga algo como isto: "Eu fiz algumas pesquisas neste carro e parece que o valor do comércio de Edmunds é um pouco maior do que a sua oferta. Eu percebi que é uma média, mas você pode vencer esse preço?"
Às vezes isso vai funcionar, às vezes não será. Mas se você solicitou mais de uma oferta, você deveria ter algumas opções. Se você continuar obtendo as mesmas ofertas para o seu trade-in e nenhum deles parece ser o que você teve em mente, talvez seja necessário temperar suas expectativas. Isso pode muito bem ser o valor de mercado do carro, não importa o que você acha que deveria valer a pena.
Neste ponto, você pode morder a bala e pegar o que está sendo oferecido, ou tentar vender o carro sozinho. Algumas pessoas podem até escolher manter o carro como motorista diário, em vez de empilhar as milhas no novo carro.
Você pode fazer com que o tempo funcione para sua vantagem. Alveje o final do mês, quando o revendedor pode estar mais disposto a lhe oferecer uma oferta atrativa ou procurar promoções especiais, como quando a concessionária pode oferecer dinheiro extra como parte de um evento de troca que é destinado a reforçar a inventário de carros usados.
Mantenha as negociações para o novo carro e seu comércio separado. O valor do trade-in deve ser escrito no contrato como um crédito contra o preço de compra do carro. Em alguns estados, você só paga imposto de vendas sobre a diferença entre o carro novo e o trade-in. Isso significa que, além do que você recebe para o seu trade-in, você está pagando menos impostos sobre vendas em seu carro novo. Esta vantagem fiscal é uma economia líquida para você e pode fazer você decidir que a negociação vale a pena.
Erros comerciais comuns.
Trazendo um carro recentemente limpo: um ex-vendedor de carros nos disse que não há melhor maneira de detectar uma pessoa que estará comprando um carro naquele dia do que buscar alguém que chegue com um carro limpo e cintilante.
Você pode estar pensando: "Você não quer que o carro seja limpo para que possa fazer uma boa impressão?" A verdade é que um pouco de sujeira não vai mudar o valor do carro. Isso não quer dizer que você deve trazer um carro com um monte de sacolas de comida rápida e latas de refrigerante espalhadas, mas não sinta a necessidade de ter o carro detalhado de antemão. Desta forma, você pode jogar suas cartas perto do colete sobre se você realmente pretende comprar esse dia.
Reparando o carro: as pessoas às vezes tentam consertar dentes em seus carros ou lançar um novo conjunto de pneus, pensando que aumentará substancialmente o valor de sua troca. Isso raramente funciona. O revendedor geralmente pode corrigir falhas e colocar pneus novos para substancialmente menos do que você pode.
Sobreestimando o valor: as pessoas tendem a ficar sentimentalmente apegadas aos seus carros e muitas vezes pensam que valem mais do que realmente são. Eles procuram o valor mais alto do carro em um site de avaliação e tratam-no como se fossem colocados em pedra. A verdade é que as avaliações são médias, o que significa que algumas pessoas são oferecidas menos e outras mais. Em vez de combater o valor do carro, seus esforços podem ser melhor gastos na negociação do preço do seu carro novo.
Esconder informações: alguns compradores falam sobre uma oferta comercial que receberam na esperança de que o revendedor possa tentar vencer a oferta imaginária. Isso raramente funciona. Um avaliador experiente verá diretamente através da oferta inflada ou chamar o blefe perguntando para ver a estimativa por escrito. Se a sua oferta for real, exiba-a orgulhosamente. É aí que a oferta de inscrição na CarMax é útil.
Além disso, alguns compradores esperam até o último minuto para mencionar que eles têm um trade-in como parte do acordo de compra de carro. Este é um dos melhores Mitos de compra de carros lá fora. É melhor estar em frente sobre o trade-in desde o início.
Se você seguir estas etapas e evitar as armadilhas comuns, o processo de troca funcionará sem problemas. A chave é saber o que o seu carro vale, fazer compras e ser realista sobre as ofertas que você obtém.
Como um editor sênior de conselhos de consumidores, Ron ajuda os clientes a navegar na compra de carros. Ele possui muitos conhecimentos de primeira mão desde que ele compra e vende carros na frota de testes de longo prazo de Edmunds. Twitter.
Opções de troca para seu carro usado.
Alternativas de troca que proporcionam conveniência e um preço justo.
07/12/2018 (atualizado em 04/08/2018) - Por Philip Reed.
Negociar em um carro antigo foi uma vez o calcanhar de Aquiles da compra de carros, expondo os proprietários às ofertas lowball e negociações complicadas. Mas, felizmente, o processo agora pode ser mais lucrativo e fácil de usar. Desde cotações de preços iniciais até valores de troca garantidos para consultores de compras de automóveis que lidam com toda a transação pela Web, os revendedores estão fornecendo transições mais suaves entre seu carro antigo e o seu novo.
Os compradores adoram a conveniência de negociar, uma vez que completa todas as tarefas relacionadas com o automóvel em uma visita de concessionária. Eles evitam a dor de cabeça da venda de seu carro antigo e, como bônus, o negociante lida com toda a documentação do DMV. E em alguns estados, a negociação pode proporcionar uma quebra no imposto sobre vendas. Nosso artigo, "Quais taxas de carro novo você deve pagar?" explica isso com mais detalhes.
Mas e se você fosse oferecido menos do que esperava para o seu carro? Sua melhor opção é vender você mesmo, mas isso leva tempo e talvez mais esforço do que você pensou. Aqui estão algumas alternativas à negociação em seu carro usado na concessionária.
Antes de começar a explorar as alternativas de troca, você deve ter uma figura de base sobre o que seu carro vale. Um bom ponto de partida para avaliar esse valor é usar a ferramenta de avaliação de carros usados de Edmunds. Além disso, verifique anúncios classificados on-line e encontre carros comparáveis aos que deseja trocar. Isso ajuda a estabelecer o valor atual do seu carro. Lembre-se de que os preços de comércio são mais baixos do que os preços de varejo de particulares e revendedores.
Aqui está uma redação de alternativas comerciais para os consumidores. Nós os classificamos em ordem alfabética:
A oferta de troca instantânea do AutoTrader: conhecida há muito tempo pelos classificados de carros usados, o site da AutoTrader agora oferece para avaliar seu trade-in, dar-lhe um preço inicial e conectá-lo com revendedores. Insira alguns detalhes sobre o carro e depois alguns minutos depois, você receberá um e-mail com um valor estimado. O site lista os revendedores que lhe darão um cheque para seu carro ou um valor para comercializá-lo em um carro novo. As restrições aplicam-se, mas apresenta um preço declarado que pode dar-lhe um maior senso de confiança antes de ir a uma concessionária.
Certifique-se de responder honestamente às perguntas sobre o nível de condição do carro, porque a oferta está sujeita a alterações quando a concessionária participante vê o carro. Embora seja bom obter uma oferta instantânea, a parte "instantânea" aplica-se apenas ao e-mail que você obtém: na verdade, demora mais na concessionária do que uma avaliação típica do trade-in. Isso ocorre porque a concessionária realizará sua inspeção habitual e, em seguida, deve inserir suas descobertas na ferramenta AutoTrader para verificar os números.
AutoNation Direct: AutoNation Direct é o braço on-line da AutoNation, a maior cadeia de concessionárias de automóveis do país. Um dos consultores de compra de carros avaliará seu carro com base na sua descrição de sua condição e outros fatores, como a quilometragem, e lhe dará um preço inicial. Isso remove as negociações que os compradores de carros temem. Toda a transação pode ser concluída na casa ou escritório do comprador do carro, incluindo o trade-in. Aqui está mais sobre o sistema de preços da AutoNation Direct.
É importante entender que a AutoNation Direct não está tentando se distinguir oferecendo os melhores preços de troca, diz Simon Smith, seu diretor de vendas nacional. O principal benefício é o que Smith chama de "experiência de compra protegida", livre de pressão de negociação. Enquanto Edmunds não usou o processo de negociação AutoNation Direct, muitos compradores de automóveis dão ao serviço altas marcas.
CarMax: este superstore de carros usados tem mais de 100 pontos de venda em 27 estados e promete: "Nós compraremos seu carro, mesmo que você não compre o nosso". Edmunds usou este serviço muitas vezes ao vender carros de testes de longo prazo e muitas vezes ficamos agradavelmente surpreendidos com os preços elevados oferecidos pela CarMax. Às vezes, a cadeia de carros usados nos oferece menos do que esperávamos, mas pelo menos nos dá um plano de backup garantido e podemos decidir se vale a pena o nosso tempo para tentar melhorar a oferta. Como um vendedor da CarMax nos disse uma vez, "nossos cheques não saltam".
A inspeção demora cerca de 30 minutos e a oferta de troca é boa por sete dias. Alguns clientes descobriram que a melhor maneira de dispor de seus carros antigos é negociar um acordo para um carro novo em outro lugar, e depois vender o seu antigo para o CarMax, onde os preços normalmente são melhores do que em uma concessionária tradicional. Outra estratégia eficaz é obter a estimativa CarMax e listar o veículo por cerca de US $ 1.000 em relação à oferta CarMax em um classificado on-line gratuito. Se o veículo não vender em seis dias, você pode retomá-lo para o CarMax e vendê-lo antes da expiração da oferta.
Programas de comércio de fábrica: essas alternativas são realmente para um trade-in futuro, e não o atual. Se você comprar um novo Subaru ou Tesla, o carro vem com um preço de troca garantido. Por exemplo, o Programa de Comércio Garantizado da Subaru indica o quanto um concessionário da Subaru irá dar-lhe para o automóvel quando você o devolver mais tarde como um trade-in. Para alguns, isso remove a dúvida sobre o impacto da depreciação. Os compradores podem, em certo sentido, ver o futuro e saber o que seu novo carro valerá como trade-in. Este preço de troca está disponível por seis anos.
Se você financiar sua compra de veículos elétricos Model S com a Tesla (é certo que um pequeno grupo de pessoas), a empresa garante que o carro terá "o maior valor residual de qualquer marca de sedan premium de alto volume (Audi, BMW, Mercedes ou Lexus ) "após três anos de propriedade. Os compradores receberão uma carta de "garantia de valor de revenda" pouco depois de comprarem o veículo, de acordo com Tesla. O método para calcular o valor e o caixa na oferta é um pouco complicado e é delineado no site da Tesla.
Opções de troca de locação.
Não deixe sua data de validade de locação se esgueirar em você! É uma boa idéia estar avaliando suas opções antes da expiração de um contrato de arrendamento. Se você estiver chegando no final do contrato de arrendamento no seu Toyota, em breve você terá que devolvê-lo a uma concessionária Toyota autorizada. Traga-o para Tansky Sawmill Toyota em Dublin, OH, e receba um incentivo de retorno de $ 300! Nossa equipe profissional e experiente pode explicar todas as suas opções detalhadamente e ajudar a começar o processo.
Quais são as suas opções à medida que sua locação atinge o prazo de validade?
1. Retorne sua Toyota alugada e compre ou aluga uma nova Toyota.
Esta opção é conveniente e também o leva de volta à estrada em uma Toyota nova. Se esta é uma opção que você possa estar interessado, confira nossa vasta seleção de novos modelos Toyota, todos com preços acessíveis. Nossos preços são feitos ainda mais competitivos pelas nossas novas promoções de carros, que atualizamos com freqüência! Quando você retorna seu carro para Tansky Sawmill Toyota em Dublin, OH, você receberá um incentivo de US $ 300.
O que você precisará quando você retornar seu veículo alugado:
Todas as chaves do veículo alugado Manual do Proprietário Registros de manutenção Reenvio de Veículo Revisão e Revisão do Conteúdo do Odómetro Relatório de Inspeção do Veículo Recibos para reparos concluídos, se houver Para enviar uma solicitação para ser contatado sobre sua locação, clique aqui.
2. "Trade-In" seu Toyota alugado antecipadamente - antes do final do prazo de locação.
Os veículos da Toyota têm uma reputação de fiabilidade para a confiabilidade, e é por isso que eles mantêm seu valor bem. Se você cuidou do seu Toyota, você pode estar em uma posição patrimonial em relação ao residual que você deve ao locador. Em caso afirmativo, compraremos seu Toyota pelo valor residual, o que significa que você pode aplicar o capital próprio para a locação ou a compra de um novo Toyota! Esta equidade, emparelhada com nosso incentivo de retorno de $ 300 e nossas ofertas atuais de locação e compra da Toyota, significa que você pode expulsar nossos lotes em sua Toyota dos sonhos a um preço imbatível!
3. Retorne o seu Toyota alugado para nós, mesmo que você não o arrendou de nós.
Se esta é uma opção que lhe interessa, você precisará agendar uma inspeção do veículo nos últimos dois meses do seu contrato de arrendamento. Você será responsável por quaisquer pagamentos pendentes, excesso de desgaste e uso, excesso de milhagem e quaisquer outras obrigações de fim de prazo especificadas em seu contrato de locação. Isso pode parecer uma dor de cabeça, mas Tansky Sawmill Toyota torna mais fácil! Visite-nos em nossa concessionária, e vamos cuidar de organizar a inspeção e qualquer documentação desnecessária.
O que você precisará quando você retornar seu veículo alugado:
Todas as chaves do veículo alugado Manual do Proprietário Registros de manutenção Reenvio de Veículo Revisão e Revisão do Conteúdo do Odómetro Relatório de Inspeção do Veículo Recibos para reparos concluídos, se houver Para enviar uma solicitação para ser contatado sobre sua locação, clique aqui.
4. Compre seu Toyota alugado.
Talvez você tenha se apaixonado por sua Toyota atual e deseja comprá-la. Quem poderia culpá-lo? A Toyota é uma ótima marca com uma fantástica formação de carros, caminhões, SUVs e vans. Comprar o seu Toyota é uma maneira fantástica de continuar a beneficiar da confiabilidade da Toyota e do alto valor de revenda. Podemos ajudá-lo a proteger seu investimento e a discutir taxas de financiamento competitivas. Se você decidiu comprar seu Toyota, não há necessidade de inspecioná-lo, pois não há encargos para se preocupar. Entre em contato conosco se você quiser discutir esta opção, e gostaríamos de processar a documentação em seu nome.
Comércio de opções para carros.
Comércio de opções para carros.
Comércio de opções para carros.
Carro usado - Wikipedia.
Ok, então você opta por uma idéia do novo carro que você quer e como você vai pagar por isso, espero! Parece que tudo o que você tem a fazer é testá-lo e assinar no comércio.
Como negociar um carro financiado | Ainda funciona | Seu.
Introdução ao guia completo sobre como comprar um carro novo e evitar as opções de check-out, abaixo do preço de mercado para o seu trade-in; A compra do carro novo.
Automóveis usados, vendendo carros usados - Enterprise Car Sales.
Guia para descobrir o que um carro na verdade Eles ganham dinheiro adicional com trade-ins, crédito Para ver o preço da fatura e o MSRP para opções individuais,
Carros novos, carros usados, caminhões à venda, revisões automáticas | Carros.
15.11.2017 & # 0183; & # 32; Descubra o que vale o seu carro. Obtenha o Kaley Blue Book Value para o seu carro usado ou veículo comercial.
Ford Credit Vehicle Lease-End Process | Opções de financiamento.
Negociar no carro financiado para locação - Compare com as ofertas populares Concessionárias de carros usados que financiam em Reading Pa, 24/7, mesmo que você não tenha um bom crédito!
As 5 melhores opções pessoais de locação de carros - Money Crashers.
13.08.2018 & # 0183; & # 32; Encontre as informações do carro que você precisa nas opções do revendedor do Bankrate 5 para ignorar a compra de um carro. mais agradável e adicionando valor ao comércio.
Opções Trading 101: Como trocar opções - Poupança.
Você deve vender seu carro sozinho ou trocar isso com o revendedor? Obter o valor máximo para o seu carro usado e ler o Trade In Click sobre as Ferramentas & gt; Opções.
Ford - Carros Novos, Caminhões, SUVs, Crossovers & amp; Híbridos.
Quando você troca um veículo que ainda possui um empréstimo, você ainda é responsável por pagar o saldo. A decisão de pagar ou rolar o saldo para um novo.
Como trocar seu carro e arrendar novo - Notícias automotivas.
O GB Autos oferece uma variedade de opções de financiamento, comércio e arrendamento de automóveis usados em todo o seu inventário de veículos. Planos de pagamento flexíveis independentemente do crédito.
Upside Down Car Loan Trade In Calculator - Refinanciamento de carro.
09.10.2017 & # 0183; & # 32; Bem-vindo ao diretório CNET 2017 de provedores de comércio de gadgets. Examinaremos algumas das melhores opções de troca em que você pode obter o melhor dólar para o seu.
Upside Down Car Loans: negociação em carro com dívida de empréstimo.
Um carro usado, um veículo de segunda mão, o preço de comércio do negociante ou o preço de atacado é o preço que você deve esperar receber de um revendedor se você trocar um carro.
Como negociar em um carro - Pros e amp; Contas, como funciona
26.01.2018 & # 0183; & # 32; Agora, digamos que você tem um carro que deseja trocar e use seus 32 pensamentos sobre "Como trocar seu carro e arrendar novas opções sem dinheiro".
Três etapas para negociar no seu carro usado | Edmunds.
Quais são as minhas opções de negociação? (situação explicada dentro), todas as opções para eu trocar meu carro por muito dinheiro tentando trocar seu carro.
Auto Trade-ins e Equidade Negativa | Informação do consumidor.
12.01.2018 & # 0183; & # 32; Nunca foi um momento melhor para negociar em um veículo modelo atrasado em um novo, já que os negociantes estão indo para acumular um novo suprimento de carros usados e.
Kelley Blue Book - Valores de preço do carro novo e usado, especialista.
Verifique os preços e os valores dos carros ao comprar e vender veículos novos ou usados. Encontre avaliações e classificações de especialistas, explore as últimas notícias de automóveis, obtenha uma Oferta Instantânea em dinheiro e 5.
Comércio de carros nas opções # potiyary. web. fc2.
Negociar em um carro com um empréstimo não é a única solução para sair da dívida de um empréstimo de carro de cabeça para baixo. Saiba mais sobre suas opções na Dívida.
20 de outubro de 2018.
Qual é o meu valor do carro & amp; Car Trade Value - CarsDirect.
18.08.2017 & # 0183; & # 32; Encontre o seu carro, caminhão ou SUV usado perfeito com perito Edmunds para procurar carros usados para venda preço seu carro para venda ou para negociar um trade-in.
Vender seu carro - Realcartips.
15.03.2018 & # 0183; & # 32; Vídeo embutido & # 0183; & # 32; Se você tem mais carro do que você pode, há várias opções que você pode tentar em ordem Mesmo que seu revendedor aceite trocar seu carro por um valor menor.
O QUE NÃO diz a um revendedor de automóveis - CNN.
Pesquise e compare carros, encontre revendedores / vendedores locais, calcule pagamentos de empréstimos, ache o valor do seu carro, venda ou troque seu carro, obtenha um orçamento de serviço e muito mais.
Oferta de caixa instantânea gratuita e faixa de valor de troca de carro de.
Dicas rápidas para entender o processo de locação final e todas as suas opções.
Ofertas, inventário e comércio de Toyota - Ofertas especiais.
Vídeo embutido & # 0183; & # 32; Obter dicas sobre termos de preços, opções de financiamento, trade-ins e contratos de serviços.
Custo verdadeiro do revendedor de automóveis e cálculo da sua oferta.
Alguns negociantes de automóveis anunciam que, quando você trocar em um veículo para comprar outro, eles pagarão o saldo do seu empréstimo - não importa o quanto você deve.
Comércio: como obter o melhor negócio.
Para a maioria de nós, o processo de compra de um carro novo não só envolve escolher e comprar seu novo conjunto de rodas, mas também descartar o seu carro atual.
Aqui, você basicamente tem duas opções: vendê-lo em particular, ou trocá-lo no revendedor no seu carro novo.
Há vantagens e desvantagens para ambos os métodos com um comércio geralmente sendo o método mais conveniente: você não precisa anunciar o carro e passar os fins de semana esperando o toque do telefone; você não precisa desenvolver suas habilidades de vendas contra potenciais compradores; e você não precisa se preocupar com toda a documentação necessária envolvida na venda de um carro em particular.
Talvez a maior desvantagem na negociação seja que, em geral, você é mais provável que obtenha um preço mais baixo para o seu antigo comercial de automóveis do que você, vendendo em particular. Então, até certo ponto, se trata de conveniência versus retorno.
Ter um carro para negociar, no entanto, pode dar-lhe um poder de negociação um pouco mais com o seu revendedor escolhido. Pois neste caso, não é o preço do carro novo que importa, mas sim o preço de transição ou a diferença que você tem que pagar entre o que o carro novo custa e o que o revendedor está preparado para lhe oferecer seu carro antigo.
Há, naturalmente, maneiras e meios de maximizar o valor que o revendedor pagará pelo seu trade-in, mas primeiro você precisa começar com expectativas realistas.
Para ter uma idéia do que seu carro antigo pode valer, o melhor lugar para começar é olhar anúncios classificados on-line para ver o que outros vendedores estão pedindo a mesma marca e modelo com quilômetros, condições e idade semelhantes à de seu carro .
Certifique-se de observar se o vendedor é revendedor ou privado, já que os preços dos revendedores provavelmente serão um pouco maiores. Isso é, no entanto, para o que eles estão vendendo o carro, e não o que eles vão comprar, então você geralmente pode esperar entre 10 e 20 por cento menos como um comércio.
Outra boa fonte de avaliações de automóveis usados são os dois serviços de dados automotivos Glass's Guide e Red Book. Por cerca de US $ 20, ambos os serviços oferecem uma avaliação on-line do seu carro, fornecendo valores particulares, revendedores e de troca. Você simplesmente insere a marca e o modelo, os quilômetros e a condição e as opções que o carro pode ter e receber uma avaliação imprimível.
Claro, não há garantia de que você obterá o valor que valorizam o carro, mas, combinado com sua própria pesquisa, deve dar uma boa idéia do que esperar.
Então, agora você tem uma idéia do que seu carro vale, é hora de se preparar para obter o melhor preço possível.
Embora você esteja negociando em seu carro, você ainda está vendendo para o revendedor e, portanto, deve ser preparado da mesma forma que você faria se você estivesse vendendo em particular.
E isso significa torná-lo tão apresentável e atraente quanto possível.
Comece certificando-se de que está limpo, arrumado e não tem lixo ou itens como guarda-chuvas, diretórios de rua ou caixas de CD ao redor. Um carro limpo imediatamente sugere que é um carro que foi cuidadoso e, assim, irá comandar um preço mais alto.
E não estamos falando apenas de uma rápida corrida através da lavagem automática de carros no servo local no caminho para o revendedor, também.
Dê ao seu carro uma limpeza profunda por dentro e por fora, certificando-se de que todas as superfícies interiores sejam limpas e sem manchas e o exterior, incluindo as rodas, esteja brilhando. Se o carro é um modelo relativamente novo, provavelmente até vale a pena gastar algum dinheiro para obtê-lo profissionalmente detalhado.
O carro deve, naturalmente, ser rodoviário e isso significa garantir que coisas como pneus, eletricidade e vidro estão em boas condições. Também vale a pena procurar fazer pequenos reparos. Você pode ter ficado feliz em viver com eles, mas para o revendedor vender seu carro, eles precisarão ser reparados. Você precisa pesar o custo dos reparos, mas se é apenas um limpador de pára-brisas desonesto ou um enrolador de janela solto, as chances são de que você vai custar-lhe menos para corrigi-lo primeiro do que o montante do revendedor irá tirar o valor.
Além da aparência do seu carro e da necessidade de garantir que tudo funcione como deveria, os outros fatores que os revendedores consideram na valorização do seu comércio, é como ele foi mantido. E uma parte significativa disso se resume à papelada, por isso ajuda a ter um bom registro ou diário de bordo, fornecendo provas de manutenção, manutenção e reparos regulares que podem ter sido realizadas.
Em última análise, trata-se de apresentar o seu carro como uma proposta atraente para o revendedor comprar - e quanto melhor for, mais forte será a sua posição quando se trata de negociar o preço.
Finalmente, assim como você deve comprar para obter o melhor preço para o seu novo carro escolhido, você também deve fazer o mesmo para o seu trade-in e não se estabelecer com o preço oferecido pelo primeiro revendedor.
Como mencionado anteriormente, é o preço de transição que conta e, embora um revendedor tenha o preço mais barato do carro novo, eles podem não oferecer o melhor valor de troca, então você deve obter pelo menos três preços de troca.
E se você não está satisfeito com a oferta, então esteja preparado para se afastar. Geralmente, há outro revendedor que não está muito longe.
COMPARTILHE ESTE ARTIGO.
VÍDEOS RELACIONADOS.
MELHOR VENDA DE CARROS.
AVISO DO CARRO.
CONTATE-NOS.
SIGA-NOS NO.
Salvo indicação em contrário, todos os preços são mostrados como o preço de lista recomendado pelo fabricante (MRLP), incluindo o GST, excluindo as opções e os custos rodoviários.
No comments:
Post a Comment